Vidas Preciosas – Editorial

Estamos nos aproximando rapidamente dos dias que antecedem a volta de Nosso Senhor Jesus Cristo. Ele prometeu que voltaria. Com certeza, Ele vai cumprir sua promessa. Porém, cabe a nós lembrarmos de suas últimas instruções: “Ide e fazei discípulos!” Esta ordem nos foi dada com base no amor de Deus pelas pessoas – Ele não quer que nenhum se perca e seja condenado (II Pe 3:9b) – e na urgência de anunciarmos esta tão grande salvação (2 Co 6:2b). A tarefa mais importante que uma pessoa convertida tem é pregar o evangelho e fazer discípulos. Seremos cobrados por Deus e repreendidos, se não o fizermos. Precisamos acordar do sono espiritual, nos arrependermos da mornidão e indiferença e sairmos a campo, em amor ou em simples obediência, para cumprirmos nosso principal ministério: salvar Vidas!

A estratégia “Vidas Preciosas” é integralmente bíblica e nos remete ao cumprimento da ordem divina de divulgarmos a Palavra da Salvação. Temos sido incomodados e despertados para esta sublime e mais importante de todas as tarefas.

Aliste-se ainda hoje no exército de Deus e venha conosco lutar ao lado de nosso general, Cristo, a fim de conquistarmos muitas vidas para Deus, despovoando o inferno e povoando o céu.

Deus está contando comigo e com você! Bora lá?