Ministérios

Louvor
Servir ao Senhor na área de música é uma honra. Honra conferida a filhos de Deus que desejam usar seus talentos para produzir algo que só o Senhor é digno de receber: LOUVOR.Tocar um instrumento ou usar sua voz para cantar uma canção de louvor a Deus pode ser algo natural e sem vida ou algo sobrenatural e transformador. Tudo depende da vida do cantor ou instrumentista. Sobre nós do ministério de louvor e adoração pesa a responsabilidade e o privilégio de fazer ecoar no mundo espiritual a música que agrada a Deus.Só Jesus é digno de TODO LOUVOR! E se o nosso louvor não abrir os céus para que Jesus seja entronizado no nosso meio, estaremos apenas reproduzindo uma sucessão de sons e exibindo o ego humano. Portanto, nosso compromisso como ministério e equipes é de nos tornarmos vasos cada vez mais consagrados ao Senhor e somente a Ele!Que nossas vidas e nosso canto façam diferença! Que uma atmosfera santa seja gerada para a manifestação da presença do Senhor! Que o inferno trema e que as cadeias malignas sejam quebradas ao som do ritmo que sai de nossos instrumentos! Que cresçamos em unção, em dedicação e em excelência neste ministério tão importante na casa do Senhor!

Este é o nosso clamor: Que nosso amado Senhor Jesus receba com grande glória TODO LOUVOR E TODA ADORAÇÃO e que o corpo de Cristo seja fortalecido e movido com paixão a terminar a grande comissão para que o reino de Deus venha com todo poder e glória!

Áudio e Vídeo
O Ministério de Áudio e Vídeo atua como responsável pela sonorização, multimédia, gravações e iluminação durante as reuniões.